Tudo Sobre

Concurso UNIFESP

Cursinho gratuito oferece 185 vagas

O CUJA, cursinho gratuito mantido pela Unifesp, está com inscrições abertas entre os dias 12 e 15 de novembro



Redação
Publicado em 06/11/2008, às 12h31

O Cursinho Pré- Vestibular Jeannine Aboulafia- CUJA, que é gratuito e mantido pelos alunos da Unifesp, abre vagas para o processo seletivo entre os dias 12 e 15 de novembro. As aulas são destinadas para pré-vestibulandos carentes. São 185 vagas oferecidas.

Os interessados deverão comparecer à sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE) das 10h às 20h. Será necessário apresentar o documento de identidade e pagar uma taxa de R$5.

A prova de seleção acontecerá no dia 18 de novembro às 13h. Serão questões de múltipla escolha, com conteúdo básico do ensino médio. O tempo de duração da prova é de 4h.

As aulas são ministradas voluntariamente por profissionais e graduandos da Unifesp, mas são cobradas taxas da matrícula e o material didático. Há possibilidade de bolsas de estudo parcial, dependendo de avaliação socioeconômica realizada por assistentes sociais da Universidade.

As turmas vão de fevereiro a dezembro e acontecem no campus Vila Clementino, de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30 e aos sábados das 9h às 18h. O resultado dos selecionados será no dia 20 de janeiro.

Informações no site www.cuja.unifesp.br.

Samantha Cerquetani

+ Resumo do Concurso UNIFESP

UNIFESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas