MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho gratuito seleciona jovens em SP

Visando auxiliar o ingresso de estudantes de baixa renda no ensino superior, a Fia recebe inscrições.

Redação
Publicado em 14/10/2008, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando auxiliar o ingresso de estudantes de baixa renda no ensino superior, a Fundação Instituto de Administração (FIA) abre inscrições para o seu cursinho pré-vestibular gratuito.

A iniciativa compõe o Projeto Social de Capacitação Acadêmica e Profissional (CAPJOVEM) e pretende oferecer um completo conteúdo curricular. Além das aulas, que ocorrem em período integral (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40), inclusive aos sábados (quinzenalmente, em meio período), os alunos contam com alimentação e material didático gratuito, vale-transporte, uniforme e qualquer apoio adicional.

Os candidatos devem possuir idade entre 17 e 23 anos; renda bruta mensal familiar de, no máximo, R$ 415 por integrante do domicílio; ter cursado os ensinos fundamental e médio integralmente em escolas da rede pública, além de já ter concluído o ensino médio até o final deste ano.

As inscrições se encerram amanhã, dia 15. Os interessados devem consultar o arquivo ao final desta matéria, imprimir, preencher e assinar o formulário de inscrição (inclusive o questionário socioeconômico), e entregá-lo, dentro do prazo mencionado, na sede da FIA, na Rua Valson Lopes, 101, Rio Pequeno – Butantã. Junto com o formulário, é necessário que se entregue toda a documentação exigida, cuja relação pode ser consultada no mesmo arquivo.

O processo seletivo será composto por 3 etapas: avaliação socioeconômica, prova de conhecimentos gerais, e teste e entrevista.

Para outras informações, acesse o site www.fundacaofia.com.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pré-vestibular

Pré-vestibular
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.