MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho gratuito seleciona jovens em SP

Visando auxiliar o ingresso de estudantes de baixa renda no ensino superior, a FIA promove cursinho gratuito.

Redação
Publicado em 04/11/2008, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando auxiliar o ingresso de estudantes de baixa renda no ensino superior, a Fundação Instituto de Administração (FIA) abre inscrições para o seu cursinho pré-vestibular gratuito. O prazo se encerrará no próximo dia 17.

A iniciativa compõe o Projeto Social de Capacitação Acadêmica e Profissional (CAPJOVEM) e pretende oferecer um completo conteúdo curricular. Além das aulas, que ocorrem em período integral (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40), inclusive aos sábados (quinzenalmente, em meio período), os alunos contam com alimentação (café da manhã, almoço e café da tarde) e material didático gratuito, vale-transporte, uniforme e qualquer apoio adicional.

Os candidatos devem possuir idade entre 17 e 23 anos; renda bruta mensal familiar de, no máximo, R$ 415 por integrante do domicílio; ter cursado o ensino médio integralmente em escolas da rede pública ou estar prestes a concluído, neste ano.

Os interessados devem acessar o site www.fundacaofia.com.br, no qual encontrarão o formulário de inscrição, a relação de documentos necessários e outros detalhes sobre a seleção.

O processo seletivo será composto por 3 etapas: avaliação socioeconômica, prova de conhecimentos gerais, e teste psicológico e entrevista.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pré-vestibular

Pré-vestibular
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.