Tudo Sobre

Concurso Carapicuiba

Cursinho popular realiza exame no próximo sábado, dia 3

O Cursinho Popular Plínio de Arruda Sampaio, uma parceria entre universitários dos municípios paulistas de Car



Redação
Publicado em 31/01/2007, às 09h41

O Cursinho Popular Plínio de Arruda Sampaio, uma parceria entre universitários dos municípios paulistas de Carapicuiba e Osasco com o Grêmio Politécnico da Universidade de São Paulo (USP), realizará, no próximo dia 3 de fevereiro, sábado, às 10h, na Escola Estadual Didita Cardoso Alves (Rua Fernando de Noronha, 44, Cohab II, em Carapicuiba), o exame de seleção para o preenchimento de suas vagas remanescentes.

O curso, gratuito, é destinado a jovens e adultos pertencentes à população de baixa renda que já concluíram o Ensino Médio ou o concluirão em 2007 em escolas da rede pública. Não haverá cobrança de mensalidades, mas apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 10.

Para participar do exame, basta comparecer, na data e endereço informados, em posse do seu documento de identidade e do valor referente à taxa.

As aulas se iniciam no dia 24 de fevereiro, e serão ministradas, na escola citada, aos sábados, no horário das 9h às 17h, sendo que, aos domingos, realizar-se-ão atividades culturais.

Informações mais completas podem ser conseguidas com André Luis, por meio do endereço eletrônico

a9_andre@yahoo.com.br.

L.R.

+ Resumo do Concurso Carapicuiba

Carapicuiba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

31/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas