Tudo Sobre

Empregos Poli-USP

Cursinho tem 160 vagas para curso gratuito

Entre 4 e 13 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o próximo semestre do curso Extensivo.



Redação
Publicado em 19/12/2008, às 15h22

Entre 4 e 13 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o próximo semestre do curso Extensivo oferecido pelo Cursinho da Poli do Grêmio Politécnico da Universidade de São Paulo (USP).

Instalado no próprio campus da universidade, no bairro paulistano do Butantã, e fundado há quase 20 anos pelo Grêmio Politécnico, o cursinho tem como objetivo promover a democratização do acesso ao ensino superior.

O curso é totalmente gratuito e destinado a estudantes que já tenham concluído o ensino médio ou o concluam até o final do próximo ano em escola da rede pública de ensino.

Para 2009, há 160 vagas disponíveis. As inscrições dos candidatos devem ser realizadas na sede do cursinho, no Grêmio Politécnico: av. Prof. Almeida Prado, 128, travessa 2, prédio Biênio, 1º andar, na Cidade Universitária. No ato, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar cópia e original do RG e do CPF, além de histórico escolar ou declaração que comprove vínculo com escola pública, e pagar uma taxa de R$ 20.

 A seleção será feita por meio de uma prova de conhecimentos gerais, a ser aplicada no dia 18 de janeiro, e avaliação socioeconômica.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira em período noturno, das 19h às 22h50, e também aos sábados, das 9h às 13h30.

Mais detalhes podem ser encontrados no site www.gremio.poli.usp.br/cursinho e também por telefone, no número (11) 3091-5372

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Poli-USP

Poli-USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas