MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos especiais de novembro oferecem revisão

O Cursinho do XI, da Faculdade de Direito da USP, oferecerá no mês que vem cursos especiais de revisão.

Redação
Publicado em 14/10/2008, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho do XI, fundado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), oferecerá em novembro cursos especiais de revisão para o vestibular.  

Os cursos terão duas etapas: a primeira será ministrada de 3 a 22 de novembro, e a segunda, de 26 de novembro a 19 de dezembro. As aulas serão ministradas em duas opções de horário: matutino, que terá ao todo 30 aulas de 50 minutos, e noturno, que contará com 25 aulas de 40 minutos.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4. Caso o estudante queira se inscrever em apenas uma etapa, deverá desembolsar R$ 100, com material didático incluso. Caso se interesse por ambas as etapas, o valor será de R$ 200, também com a inclusão dos materiais.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na secretaria do cursinho, situada na av. Brigadeiro Luís Antonio, 277, 4º andar, no bairro da Bela Vista. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Para informações sobre o Cursinho do XI, acesse o site www.cursinhodoxi.com.br ou entre em contato, por telefone, com os números (11) 3107-6293 / 4583.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cursinho do XI

Cursinho do XI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.