MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos gratuitos têm 500 vagas para 2009

A partir desse sábado, dia 25, a Fundação Idepac receberá inscrições para processo seletivo.

Redação
Publicado em 24/10/2008, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desse sábado, dia 25, a Fundação Idepac receberá inscrições para processo seletivo que tem o intuito de preencher 500 vagas em seus cursos extensivos gratuitos, que começarão no início do próximo ano.

Podem concorrer jovens com idade entre 16 e 24 anos, que cursem o ensino médio ou já o tenham concluído e com renda de até meio salário mínimo (R$ 207,50) por integrante da família. As aulas serão oferecidas, de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, com um total de mil horas-aula, na sede da Fundação, no bairro do Tatuapé, zona leste da capital.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site www.idepac.com.br. No dia da prova, deverão comparecer à sede da entidade (rua Visconde de Itaboraí, 441, Tatuapé) em posse de RG e CPF originais e cópia do comprovante de residência. Lá, será aplicada uma prova com 50 questões de múltipla escolha: 20 de Português, 20 de Matemática e 10 de conhecimentos básicos de Informática. Depois disso, o candidato ainda passará por uma entrevista.

Os cursos abordam as seguintes áreas: técnicas administrativas, contabilidade básica, departamento pessoal, informática, rede/hardware e escrita fiscal. A Fundação oferece, também gratuitamente, material didático, apostilas e lanche. Durante o curso, os alunos poderão ser indicados para preencher vagas de trabalho em uma das cerca de 17 mil empresas que mantêm parceria com a entidade.

Informações complementares estão disponíveis no site mencionado.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fund. Idepac

Fund. Idepac
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.