MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos técnicos oferecem 460 vagas

Nesta sexta-feira (14), às 18h, se encerrará o prazo de inscrições para o Vestibulinho da Unesp.

Redação
Publicado em 07/11/2008, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima sexta-feira (14), às 18h, se encerrará o prazo de inscrições para aqueles que desejam concorrer a uma das 460 vagas nos colégios técnicos de Bauru, Guaratinguetá e Jaboticabal da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Cursos

O Colégio Técnico Industrial de Bauru oferece 240 vagas em cursos de Eletrônica, Informática e Mecânica, tanto exclusivos quanto integrados ao ensino médio. O de Guaratinguetá tem disponíveis 120 vagas em cada um dos seus 4 cursos: Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica e Informática Industrial, todos concomitantes ao ensino médio. Já o Colégio Técnico de Jaboticabal oferece 100 vagas ao todo: 35 no curso técnico de Informática no Agronegócio e 65 no curso técnico de Agropecuária concomitante ao ensino médio.

Inscrições

As inscrições são recebidas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do processo seletivo, sendo cobrada taxa de R$ 35. A partir do próximo dia 23, a instituição publicará os locais em que será realizado o Vestibulinho.

Prova

A prova será aplicada das 14h às 18h do dia 30 desse mês, simultaneamente nas três cidades, e conterão questões de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro.

Serviço

Para demais informações, o candidato deverá acessar o site acima ou entrar em contato por meio do telefone (11) 3874-6300, das 8h às 20h, somente em dias úteis.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.