MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Final do Desafio Brasil acontece nesta sexta

No próximo dia 17 será realizada a última etapa, na Fundação Getúlio Vargas (FGV). A competição premia empreendedores que apresentem projetos inovadores de base tecnológica.

Redação
Publicado em 15/09/2010, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 17 será realizada a etapa final do Desafio Brasil 2010, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo (SP). A competição acontece desde 2006 e premia empreendedores que apresentem projetos inovadores de base tecnológica.

Quatro equipes serão selecionadas neste dia. Essas formações concorrerão com outros grupos latinoamericanos no Desafio Intel América Latina - etapa que classificará seis empresas que levarão os seus projetos para o Desafio Intel + UC Berkeley Tecnologia e Empreendedorismo (IBTEC), nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas.

O desafio oferece mais de R$ 60 mil em prêmios, assessoria jurídica, consultoria em desenvolvimento de plano de negóciose desenvolvimento de softwares.

O evento é aberto ao púbico e acontecerá na FVG, (ruaItapeva, 432). Das 9h às 12h será realizada a Feira de Novos Negócios, às 13h terão início as bancas avaliadores e, por fim, às 18h, serão anunciados os vencedores.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee:Redecard tem vagas para São Paulo e Barueri

Alcoa: terminam hoje inscrições para vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.