MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgada a lista de aprovados

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) já divulgou os nomes dos 2.954 aprovados em pr

Redação
Publicado em 07/02/2008, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) já divulgou os nomes dos 2.954 aprovados em primeira chamada no Vestibular 2008. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 12 de fevereiro, das 9h às 12h, no campus de Piracicaba para os ingressantes no curso de Odontologia, no campus de Limeira para os ingressantes nos cursos do CESET (Tecnologias) e em Campinas - nas respectivas Unidades - para os demais cursos.

Os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de medicina de S. J. do Rio Preto) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em S. J. do Rio Preto.

Neste ano, não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, a Comvest orienta os candidatos a ficarem atentos à divulgação das próximas chamadas.

No total, estão previstas outras nove chamadas. Confira as datas:

• 2ª chamada – 12/2;

• 3ª chamada – 15/2;

• 4ª chamada – 3/3;

• 5ª chamada – 6/3;

• 6ª chamada – 11/3;

• 7ª chamada – 14/3;

• 8ª chamada (mais lista de espera) – 24/3;

• 9ª e 10ª chamadas – 27/3.

As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 11 de fevereiro e devem ser consultadas individualmente no site da Comvest.

Importante

Do dia 25 ao dia 28 de fevereiro (até as 17h), haverá a declaração eletrônica de interesse por vaga. Os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tiverem sido convocados até e inclusive a terceira chamada deverão declarar interesse em continuar concorrendo a eventuais vagas nas próximas listas, na página da Comvest na internet, em formulário específico. Aqueles que não declararem ficarão eliminados do processo de convocação para matrícula.

Matrícula em opção não preferencial

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular e estiverem sendo convocados para a segunda ou terceira opção devem fazer a matrícula e no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O não comparecimento do candidato à qualquer matrícula para a qual for convocado levará à sua automática e definitiva exclusão do Vestibular.

O candidato matriculado em opção não preferencial deverá informar claramente ao funcionário responsável pela matrícula seu interesse por remanejamento. Se não o fizer, perderá definitivamente a chance de remanejamento.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I - Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II - Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III - Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV - Cédula de Identidade;
V - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII - Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

06/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.