Tudo Sobre

Concurso EMGEPRON

Seleção aberta para vagas em cursos técnicos

A Empresa Gerencial de Projetos Navais realiza concurso para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha, nos cursos técnicos em eletrônica, eletrotécnica, estruturas navais e mecânica.



Redação
Publicado em 04/06/2010, às 14h44

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) realiza concurso para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), nos cursos técnicos em eletrônica, eletrotécnica, estruturas navais e mecânica.

Após a conclusão e aprovação no curso, os participantes irão ocupar os cargos de técnico de projetos navais, nas especialidades de técnico eletrônica, técnico eletrotécnica, técnico industrial - estruturas e técnico mecânica; ou ainda farão parte do cadastro reserva.

Os cursos serão ministrados durante 18 meses, nos turnos da manhã e da tarde, de 2ª a 6ª feira. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Serão oferecidos aos alunos alimentação (café da manhã e almoço), uniforme, equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

As inscrições serão realizadas pela internet, em http://concursos.biorio.org. BR, entre os dias 10 e 23 de junho. A taxa de participação custa R$ 35.

Luana Almeida

Veja também:

Cetesb/SP: prazo final é estendido e requisitos são alterados

Marinha Mercante: escola de formação de oficiais abre inscrições

+ Resumo do Concurso EMGEPRON

EMGEPRON
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

04/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas