Tudo Sobre

Concurso Light

Empresa tem 70 vagas de capacitação gratuita

concessionária de energia elétrica, oferece 70 vagas para curso de capacitação profissional na Escola



Redação
Publicado em 21/01/2009, às 15h32

A Light, concessionária de energia elétrica, oferece 70 vagas para curso de capacitação profissional na Escola de Informática e Cidadania do Centro Cultural Light (EIC-CCL). Os cursos são gratuitos e destinados ao público acima de 12 anos.

Informática, com conhecimentos básicos de Windows, Word, Power Point, Excel, Internet e aulas de Cidadania farão parte do conteúdo programático.

Os 70 inscritos começarão as aulas no dia 2 de fevereiro e serão divididos desta forma: 40 deles farão aulas na 2ª e 4ª feiras e os outros 30, nas 3ª e 5ª feiras.

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de janeiro, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, no próprio Centro Cultural Light (Avenida Marechal Floriano, 168 – Centro). As aulas começarão no dia 2 de fevereiro e terão duração de 4 meses.

Para se inscrever, é necessário portar qualquer documento de identificação, como RG, CPF ou carteira de trabalho.

Iniciativa

A EIC-CCL é uma das 77 escolas que fazem parte da parceria institucional entre a Light e o Comitê para Democratização da Informátic, promovendo a inclusão digital como instrumento para a construção e exercício da cidadania. Só a unidade do Centro Cultural Light já formou 266 alunos em 30 turmas, desde junho de 2007, com a aplicação de cursos básicos de Windows, Word, Power Point, Excel e Internet.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Light

Light
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas