Estudantes têm mais uma semana para se inscrever

As inscrições, que seriam encerradas no último dia 9, foram estendidas para esta sexta-feira (16). Candidatos devem se cadastrar no site do Inep até as 23h59.

Redação
Publicado em 12/07/2010, às 09h47

Vestibulandos que não se inscreveram para a edição 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm uma nova oportunidade de participar da avaliação, já que as inscrições foram prorrogadas para a próxima sexta-feira (16). A princípio o prazo se encerraria no último dia 9.

O exame será aplicado entre os dias 6 e 7 de novembro. Como no ano passado, as provas irão abranger as áreas de linguagens e códigos, ciências da natureza, matemática e ciências humanas. A única diferença é que nesta edição da avaliação questões de língua estrangeira (inglês ou espanhol - o candidato escolhe no momento da inscrição) farão parte da área de linguagens e códigos.

O exame constará de quatro provas objetivas de múltipla escolha, com 45 questões cada uma, e redação. Em 6 de novembro, sábado, serão aplicadas as questões de ciências da natureza e ciências humanas, das 13h às 17h. No domingo, 7, das 13h às 18h30, será a vez de matemática, linguagens e códigos e redação.

As inscrições serão realizadas por meio do site: www.enem.inep.gov.br A taxa de participação custa R$ 35.

Luana Almeida

Veja também:

Todo o Estado/SP:Rhodia tem cem vagas de estágio

Universitários/SP:Nube abre vagas para área de comunicação

Comentários

Mais Lidas