MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E transmitirá a correção do Enem 2011

Os vestibulandos poderão acompanhar nesse site a resolução das questões e divulgação do gabarito extra-oficial em vídeo após o término da avaliação.

Redação
Publicado em 13/10/2011, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aplica as provas de sua edição 2011 no próximo fim de semana, entre os dias 22 e 23 de outubro, a partir das 13h.

Os vestibulandos poderão acompanhar no site do JC&E, através desta página, a correção em vídeo após o término da avaliação, com os comentários de professores de cada matéria sobre as questões aplicadas.

A resolução e divulgação do gabarito extra-oficial serão feitas por meio de parceria entre o JC&E, o Complexo Jurídico Damásio de Jesus e o portal UOL.

Nesta edição do exame, o Ministério da Educação (MEC) registrou 6.221.697 estudantes inscritos, os quais podem acessar seus locais de prova no endereço eletrônico do Inep: www.enem.inep.gov.br.

Avaliação

Os estudantes poderão ingressar no local de aplicação da avaliação a partir das 12h, horário em que os portões serão abertos.

O exame será constituído de quatro provas objetivas, contendo cada uma delas 45 questões de múltipla escolha, e uma redação. Os conhecimentos exigidos são pertinentes ao ensino médio.

As provas de ciências humanas e de ciências da natureza serão aplicadas no primeiro dia, durante 4h30. No dia 23, será a vez das avaliações de linguagens e códigos, redação e matemática. A duração será de 5h30.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.