Inep divulga endereços dos locais de avaliação

O exame, cujas datas antigas de aplicação eram 3 e 4 de outubro, foi adiado devido à constatação de fraude.

Redação
Publicado em 25/11/2009, às 16h50

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), tornou disponível para acesso, em seu site (www.inep.gov.br/enem), os endereços de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro.

O aluno deve informar o nome completo e CPF para fazer a consulta pelo site. Os estudantes também vão receber até o dia 30 deste mês, em casa, cartão de confirmação.

O exame, cujas datas antigas de aplicação eram 3 e 4 de outubro, foi adiado devido constatação de que houve fraude.

Os inscritos encontrarão pela frente avaliação composta de 180 questões, distribuídas em quatro provas, cada uma delas contendo 45 questões objetivas de múltipla escolha.

No dia 5 de outubro, das 13h às 17h30, serão aplicadas as provas de ciências da natureza e de ciências humanas. No dia seguinte, das 13h às 18h30, serão realizadas as avaliações de linguagens e códigos, redação e matemática. A redação deverá ser estruturada no estilo dissertativo-argumentativo, a partir de um tema de natureza social, científica, cultural ou política.

Luana Almeida

Veja também:

UFSCAR/SP: divulgada relação dos locais de prova

Etecs/SP: endereços dos locais de prova são conhecidos

Comentários

Mais Lidas