MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Entidade dá curso de Segurança da Informação

São 20 vagas para estudantes de cursos profissionalizantes e superiores de áreas ligadas à Tecnologia.

Redação
Publicado em 07/10/2008, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abre inscrições abertas para curso gratuito sobre Segurança da Informação, a ser ministrado em parceria com a CTT Brasil/Ainet.

Ao todo, são oferecidas 20 vagas, destinadas a estudantes de cursos profissionalizantes e superiores de áreas ligadas à Tecnologia da Informação, cadastrados no banco de dados do Ciee.

Com carga horária de 20 horas, o curso apresenta conceitos básicos de segurança de informação, como identificação de vulnerabilidades nos sistemas, segurança física e lógica, prevenção de ameaças, políticas de segurança, classificação de informações e riscos, entre outros conhecimentos fundamentais para atuação nessa área. Os participantes receberão certificado ao final.

"Por ser de curta duração e ter o respaldo de uma empresa conceituada, esse curso é atualizado de forma muita rápida, trazendo as últimas novidades tecnológicas para quem deseja agregar pontos no currículo e ter um diferencial na conquista das melhores oportunidades de estágio", diz Viviane Massa, supervisora do Programa de Desenvolvimento Estudantil do CIEE.

Como inscrever-se

As inscrições podem ser feitas no site www.ciee.org.br. Serão formadas turmas semanais alternadas, no período da manhã (das 8h15 às 12h15) e da tarde (das 13h15 às 17h15).

As aulas serão realizadas em cinco dias (de 2ª a 6ª feira), nos laboratórios de informática do Ciee (Espaço Sociocultural - Teatro CIEE – Rua Tabapuã, 445 - Itaim Bibi - 4º andar - São Paulo/SP), a partir do dia 20 deste mês.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.