MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola Técnica de Saúde Pública seleciona

A Escola Técnica de Saúde Pública “Prof. Makiguti” está com inscrições abertas para seu processo seletivo 2009

Redação
Publicado em 09/12/2008, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Técnica de Saúde Pública “Prof. Makiguti” está com inscrições abertas para seu processo seletivo 2009.

Há 120 vagas abertas em cada uma destas opções de cursos técnicos: Farmácia; Análises Clínicas; Higiene Dental; e Gestão de Serviços de Saúde.

Requisitos

Para se inscrever, o candidato deverá ser maior de 18 anos e estar cursando a terceira série do Ensino Médio (2º grau) ou tê-lo finalizado.

Para participar

As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã (10) pela internet, no site www.institutocetro.org.br, até às 14h do dia 19 de dezembro. O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico.

Há a possibilidade de fazer a inscrição pessoalmente no posto do “Instituto Nacional de Educação CETRO”, instalado nas dependências da Escola Técnica de Saúde Pública “Prof. Makiguti”.

Após o preenchimento da ficha, o candidato deve pagar a taxa de R$ 22, até o dia 19 de dezembro, por meio de depósito bancário.

Avaliação

A prova será realizada no dia 11 de janeiro de 2009, na cidade de São Paulo, em locais e horários divulgados no site da Instituição no dia 6 de janeiro.

O processo seletivo constará de uma prova de conhecimentos gerais, contendo 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. A prova terá duração de três horas e será subdividida nestas disciplinas: Língua Portuguesa (15 questões); Matemática (15); Física (5); Química (5); e Biologia (10).

Quem levar uma cópia autenticada do histórico escolar no dia da prova – comprovando que estudou as duas últimas séries em rede pública de ensino localizada na Cidade de Tiradentes ou em outros lugares –, concorrerá à pontuação de escolaridade também.

Resultado

 O resultado da prova objetiva e da pontuação de escolaridade será divulgado a partir do dia 17 de janeiro de 2009 nas dependências da escola ou no próprio site da Instituição. A convocação para matrícula será realizada a partir do dia 21 de janeiro.

Serviço

•Escola Técnica de Saúde Pública “Prof. Makiguti”

Avenida dos Metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, São Paulo (SP)

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.