MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escolas Técnicas inscrevem para 1.920 vagas

Na próxima sexta-feira, dia 19, é o último dia do prazo de inscrições para 1.920 vagas nas Etecs

Redação
Publicado em 12/12/2008, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima sexta-feira, dia 19, é o último dia do prazo de inscrições para 1.920 vagas nas Escolas Técnicas de São Paulo (Etecs), que oferecem cursos de nível médio e técnico gratuitos em duas unidades da capital (Cidade Tiradentes e Vila Prudente) e outras nove do interior: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Capivari, Monte Mor, Nova Odessa, Peruíbe, Piedade, Porto Ferreira e Registro.

Vagas e cursos

Do total de vagas oferecidas, 1.280 são para 11 cursos técnicos e o restante (640) para o ensino médio. Os cursos técnicos disponíveis são os seguintes: Administração, Agroecologia, Agroindústria, Contabilidade, Design de Interiores, Enfermagem, Informática, Instrumentação e Equipamentos Industriais, Logística, Modelagem de Vestuário e Segurança do Trabalho.

Inscrições

As inscrições são aceitas até às 14h de sexta e devem ser feitas na secretaria da escola em que se pretende estudar ou por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de participação tem o valor de R$ 20 e pode ser paga em dinheiro em toda a rede bancária, e o Manual do Candidato é vendido a R$ 5 na secretaria de qualquer Etec.

Requisitos

Para concorrer às vagas no ensino médio, os candidatos deverão ter concluído o ensino fundamental. Para as vagas no ensino técnico, é necessário ter concluído o ensino médio ou estar matriculado no último ou penúltimo ano desse nível.

Prova e resultado

No dia 15 de janeiro, a instituição divulgará os locais de realização do exame. A prova será aplicada no dia 18 de janeiro e conterá 50 questões de múltipla escolha. A divulgação da lista de classificação geral está prevista para os dias 29 e 30 do mesmo mês.

Serviço

Informações adicionais podem ser obtidas em contato com o número (11) 3471-4071 (capital e Grande São Paulo) ou 0800-772-2829 (demais localidades).

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.