MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições terminam às 15h desta sexta-feira

Os interessados devem manifestar interesse no site da instituição e pagar taxa de participação de R$ 25 em qualquer agência bancária.

Redação
Publicado em 22/10/2010, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam hoje (22), às 15h, as inscrições do vestibulinho para o primeiro semestre de 2011 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os interessados devem manifestar interesse em www.vestibulinhoetec.com.br e pagar taxa de participação de R$ 25 em qualquer agência bancária.

O processo seletivo será aplicado no dia 21 de novembro, a partir das 13h30. A avaliação terá duração de quatro horas.

A partir de 16 de novembro o candidato poderá acessar o endereço eletrônico das Etecs ou comparecer à unidade em que pretende estudar para tomar conhecimento do local onde realizará o exame.

A avaliação será constituída de uma prova com 50 questões-teste, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 18 horas do dia 21 de novembro no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Unesp: busca por cursos de exatas foi a que mais cresceu

Nos Estados Unidos:Paula Souza oferece 300 bolsas para intercâmbio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.