MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento acontecerá amanhã às 16h

Serão premiadas as melhores iniciativas idealizadas por jovens que fazem parte da Rede do IniciativaJovem.

Redação
Publicado em 17/11/2008, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Prêmio Shell IniciativaJovem de Empreendedorismo Sustentável, edição 2008, premiará nesta terça- feira, dia 18, às 16h, no Rio de Janeiro, as melhores iniciativas e práticas idealizadas por jovens que fazem parte da Rede do IniciativaJovem. O objetivo da premiação é incentivar a cultura do empreendedorismo jovem no Brasil, dando credibilidade aos melhores projetos.

O evento está no calendário da Semana Global de Empreendedorismo, que acontece entre os dias 17 e 23 de novembro no Brasil e em mais de 60 países simultaneamente, classificada como o maior movimento mundial de empreendedorismo.

A disputa se deu em duas categorias. A primeira é do Empreendedor Sustentável, onde será levada em conta a trajetória pessoal que instigou o jovem a montar seu empreendimento, como os maiores desafios encontrados na condução de sua empresa. A segunda categoria é o Empreendimento Sustentável, onde serão avaliados o histórico e a descrição do empreendimento, seu impacto social, bem como sua gestão sustentável.

Os vencedores das categorias Empreendedor Sustentável Empreendimento Sustentável ganharão um troféu e um prêmio em dinheiro equivalente a R$3 mil reais e R$5 mil reais, respectivamente.

O evento será aberto ao público. Os interessados em participar da premiação poderão se inscrever pelo e-mail: jovenal@iniciativajovem.org.br.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prêmio Shell IniciativaJovem

Prêmio Shell IniciativaJovem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

17/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.