MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Exame concederá bônus na nota da Fuvest

A partir de hoje, dia 11, serão aceitas as inscrições para o Programa Avaliação Seriada (Pasusp).

Redação
Publicado em 11/08/2008, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de hoje, dia 11, serão aceitas as inscrições para o Programa Avaliação Seriada (Pasusp), que consistirá em uma prova com 50 questões de múltipla escolha que será aplicada a estudantes da rede pública de ensino e lhes oferecerá a possibilidade de obter bônus no vestibular da Fuvest. De acordo com seu desempenho, o aluno poderá obter acréscimo de até 3% em suas notas da 1a e 2a fases.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 deste mês nas próprias escolas de origem dos estudantes, e o exame será aplicado no dia 19 de outubro. No início de outubro, no site da Fuvest (www.fuvest.br), serão divulgados os locais de exame.

Além dessa vantagem, os estudantes da rede pública terão outros dois bônus oferecidos pela USP: o Bônus Universal, que oferece acréscimo de 3% na nota daqueles que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas, e o Bônus Enem, que garante acréscimo de até 9% para aqueles estudantes de escolas públicas que obtiverem bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.