MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Faculdade inscreve somente hoje para vestibular

A Faculdade Santa Marcelina (FASM) recebe inscrições somente hoje, dia 31, para as vagas remanescentes dos cur

Redação
Publicado em 31/01/2007, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade Santa Marcelina (FASM) recebe inscrições somente hoje, dia 31, para as vagas remanescentes dos cursos de Artes Plásticas (20 vagas para o período diurno), Desenho de Moda (5 vagas para o período vespertino), Educação Artística (Habilitação em Artes Plásticas, com 20 vagas para o período diurno, e Habilitação em Música, com 15), Música (Bacharelado em Instrumento, Bacharelado em Canto, Bacharelado em Composição e Regência, os quatro com 10 vagas cada, no período diurno) e Relações Internacionais (com 20 vagas para o período noturno).


As inscrições devem ser realizadas no campus Perdizes (Rua Dr. Emílio Ribas, 89). Caso o candidato tenha realizado anteriormente sua pré-inscrição, torna-se indispensável confirmá-la nesta data para que participe do processo seletivo. O valor cobrado pela taxa de inscrição é de R$ 55.


As provas serão aplicadas nos dias 5 e 7 de fevereiro e o resultado está previsto para ser divulgado às 10h do dia 8 no site da instituição (www.fasm.edu.br). Os dias 8 e 9 serão reservados para a realização das matrículas, para a qual deverá comparecer em posse do original (ou cópia autenticada em cartório), juntamente com outras duas cópias simples, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou equivalente) com o histórico escolar, RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e duas fotos 3x4 recentes.


É possível obter mais informações no site mencionado, por telefone, no número (11) 3824-5800 (ramais 856 ou 863), ou pelo endereço eletrônico informacoes@fasm.edu.br.

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FASM

FASM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

31/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.