MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fatec recebe pedidos a partir desta quinta

O período de inscrição será encerrado no dia 11 de setembro, às 15h.

Redação
Publicado em 27/08/2009, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em obter a isenção ou redução de 50% da taxa de inscrição do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), para o primeiro semestre de 2010, podem realizar a solicitação a partir de hoje (27). 

A instituição de ensino irá disponibilizar um total de seis mil isenções. O período de inscrição será encerrado no dia 11 de setembro, às 15h. Os interessados devem se cadastrar por meio do site da Fatec.

Para concorrer ao benefício, o candidato deve ter concluído, ou estar finalizando, até 2009, o ensino médio ou a educação de jovens e adultos em escola pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral; ter renda familiar bruta mensal máxima de R$ 465 (por pessoa); e residir no Estado de São Paulo.

Entre os dias 8 e 11 de setembro, das 13h às 19h, deverão ser entregues documentos comprobatórios na secretaria da Fatec em que o vestibulando se inscreveu para concorrer ao benefício. Os documentos necessários são: cópia simples do histórico escolar ou de declaração escolar da instituição de ensino; cópia simples do comprovante de rendimento de todos os integrantes que compõem a renda familiar bruta mensal (residentes no mesmo endereço do candidato); e cópia simples de comprovante de residência recente.

A resposta à solicitação será divulgada no dia 7 de outubro, somente pela internet.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Isenção

Isenção
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.