MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locais de prova serão divulgados nesta segunda

Ao todo, 42.641 candidatos disputarão 9.190 vagas para o 1º semestre de 2010, distribuídas entre as 49 Fatecs.

Redação
Publicado em 04/12/2009, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda-feira (7) serão divulgados os endereços dos locais de prova do vestibular para o primeiro semestre de 2010 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, no site da instituição (www.vestibularfatec.com.br).

Ao todo, 42.641 candidatos disputarão 9.190 vagas para o 1º semestre de 2010, distribuídas entre as 49 Fatecs. O número de vagas disponibilizadas cresceu cerca de 20 % em relação ao mesmo período do ano passado (7.715 vagas).

A prova será aplicada no dia 13 de dezembro e será constituída por uma redação e por 54 questões, cada uma com cinco alternativas, com conteúdo pertinente ao núcleo comum do ensino médio, com seis questões de cada uma das disciplinas: biologia, física, geografia, história, matemática, química, inglês, português, e seis questões multidisciplinares envolvendo raciocínio lógico.

Opções

Administradas pelo Centro Paula Souza, instituição ligada à Secretaria de Desenvolvimento, as Fatecs oferecem graduação tecnológica por meio de 47 cursos, alguns inéditos, outros reestruturados. Entre as opções, destacam-se os temas análise e desenvolvimento de sistemas, eletrônica automotiva, gestão comercial, gestão da tecnologia da informação, gestão empresarial, gestão financeira, jogos digitais, logística, manutenção industrial, mecanização em agricultura de precisão, secretariado, segurança da informação e sistemas para a internet.

Pelo quarto semestre consecutivo, o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, oferecido na Fatec São Paulo, é o mais procurado no Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Foram 663 inscritos para concorrer a 40 vagas, o que representa uma relação de 16,57 candidatos por vaga.

Luana Almeida

Veja também:

USP/SP: Poli inscreve para vestibular gratuito

ENEM: Inep divulga endereços dos locais de avaliação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.