MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Disponível relação dos convocados em 1ª chamada

Matrícula desses candidatos deve ser feita nesta terça (18). Neste processo seletivo estão disponíveis 10.250 vagas, distribuídas entre as 49 unidades da instituição.

Redação
Publicado em 17/01/2011, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgam nesta segunda (17) a primeira lista dos aprovados no vestibular para o primeiro semestre deste ano. A relação pode ser encontrada no site da instituição (www.vestibularfatec.com.br) e nas unidades, a partir das 13h.

Neste processo seletivo são oferecidas 10.250vagas, distribuídas entre as 49 Fatecs.  Para se matricular em uma dessas vagas, é necessário comparecer à secretaria da unidade em que se pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias:

- 18 de janeiro: matrícula da primeira lista

- 20 de janeiro: divulgação dos convocados da segunda lista

- 21 de janeiro: matrícula da segunda lista

É necessário apresentar uma foto 3x4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; e certificado de conclusão do médio ou equivalente.

Já quem tiver ingressado no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar – o qual deve comprovar que o estudante cursou integralmente o ensino médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Luana Almeida

Veja também:

Em 83 instituições:Sisu abre inscrições com 83.125 vagas

Bolsas de até 80%/SP:Cursinho do XI inscreve para pré-vestibular

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.