MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulandos podem conferir seu desempenho

Aplicada no último domingo, a avaliação constou de uma redação e 54 questões de múltipla escolha. A lista de classificação geral será divulgada no dia 17 de janeiro nas unidades da instituição e em seu site e no do Centro Paula Souza.

Redação
Publicado em 06/12/2010, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que fizeram ontem (5) a prova do vestibular para o primeiro semestre de 2011 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo podem conferir seu desempenho por meio do gabarito (disponível no anexo ao lado).

Aplicada no último domingo, a avaliação constou de uma redação e 54 questões de múltipla escolha – 48 questões são ligadas ao núcleo comum do ensino médio (disciplinas de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português) e outras seis são multidisciplinares, envolvendo raciocínio lógico.

A lista de classificação geral será divulgada no dia 17 de janeiro nas unidades da Fatec e nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

No dia seguinte já serão matriculados os aprovados em primeira chamada no processo seletivo (na secretaria da Fatec em que o curso escolhido é ministrado). Os convocados em segunda chamada - que será conhecida no dia 20 - devem efetuar matrícula em 21 de janeiro.

Neste processo seletivo, estão disponíveis 10.250 vagas, distribuídas entre as 49 unidades da instituição de ensino.

Luana Almeida

Veja também:

Pré-vestibular/SP:Anglo inscreve para concurso de bolsas

Em cinco instituições: estudantes podem cursar graduação gratuitamente

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.