MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FIT inscreve para Vestibular 2009

A FIT (Faculdade Impacta Tecnologia) abre inscrições para seu processo seletivo 2009.

Redação
Publicado em 09/12/2008, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FIT (Faculdade Impacta Tecnologia) abre inscrições para seu processo seletivo 2009.

Cursos de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica (ambos de nível superior com duração de 2 a 2,5 anos) foram disponibilizados pela Instituição.

Entre eles, constam: Sistemas de Informação, Administração com ênfase em TI, Redes de Computadores, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicações para Internet e Tecnologia em Design de Mídia Digital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 10 de janeiro de 2009 pelo site www.impacta.edu.br ou pessoalmente na Central de Atendimento FIT. A taxa de inscrição é de R$ 90. Para não pagar a taxa e ganhar um ponto no vestibular, basta comparecer, nos dias 10 de dezembro e 07 de janeiro, à palestra “Como alcançar o sucesso no mercado de TI, Gestão e Design”, às 19h30, na sede da Faculdade.

Prova

O processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos gerais (Português, Matemática e Inglês) e uma avaliação de conhecimentos específicos em Informática. Na pontuação serão considerados também os cursos técnicos já concluídos e a atuação profissional, por meio da análise do currículo, que deverá ser cadastrado no site da Instituição.

Pós-graduação, MBA e Extensão Universitária

A FIT também está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação, MBA e extensão universitária. O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista. As inscrições vão até 15 de janeiro de 2009 e também serão feitas por meio do site da FIT.

Os cursos de pós-graduação oferecidos são: Business Intelligence, Gestão de Projetos com Ênfase em PMI, Design Tridimensional (Produto, Vídeo e Game), Arquitetura da Informação, Gestão e Tecnologias em Segurança da Informação, Consultoria e Tecnologia Web, Engenharia de Software, Gestão Pública, Design Gráfico, Fraudes e Forense Computacional – Direito Digital, Logística Empresarial, Gestão Avançada de Governança de TI, Gestão de Negócios e Tecnologia.

Serviço

•FIT

Avenida Paulista, 1009 – 9º andar – próximo ao metrô Trianon-Masp.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.