MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão busca estagiários para todo o Estado

Os selecionados desenvolverão atividades voltadas ao atendimento dos usuários das salas de informática de escolas da Secretaria de Educação.

Redação
Publicado em 25/08/2010, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) comunica que estão abertas as inscrições para vagas de estágio em escolas da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Os interessados devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano do ensino médio regular em escolas da Secretaria de Educação.

Os estagiários desenvolverão atividades voltadas ao atendimento direto dos usuários das salas de informática, atuando como facilitadores, tirando dúvidas, fazendo sugestões de atividades e estimulando o uso dos recursos disponíveis. Para tanto, receberão bolsa-auxílio de R$ 340, além de auxílio transporte.

A carga de atividades será de quatro horas diárias. O prazo de validade da seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso.

Como participar - As inscrições serão recebidas por meio do site www.fundap.sp.gov.br, na opção “Estágios”, até as 18h do dia 8 de setembro. A taxa de participação custa R$12.

Os interessados em pleitear isenção do pagamento desse valor devem ser provenientes de famílias que recebam recursos dos programas Bolsa Família, Renda Cidadã ou Renda Mínima. Esses candidatos devem apresentar na secretaria de sua escola até esta sexta-feira (27) os seguintes documentos:

- cópia do cartão do programa, constando o nome do

beneficiário. Somente será aceito se o beneficiário for o próprio

estudante, seu pai, sua mãe, seu cônjuge ou responsável legal

- cópia da Carteira de Identidade (RG) do beneficiário

do Programa que comprove o parentesco com o candidato –

pai, mãe, responsável legal; cônjuge (apresentar certidão de

casamento); e cópia da Carteira de Identidade (RG) do candidato

Avaliação -A seleção constará de uma única fase, com aplicação em todo o Estado de uma prova objetiva no dia 26 de setembro, com início às 13h e duração detrês horas.

Luana Almeida

Veja também:

No vestibular da USP:Pasusp inscreve para obtenção de bônus

Cursinho do XI/SP: palestras sobre obras exigidas pela USP e Unicamp

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.