MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fuvest divulga lista com cem últimos convocados

A matrícula será realizada nesta sexta-feira (19) na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso escolhido pelo estudante.

Redação
Publicado em 18/03/2010, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou a quinta e última chamadado Vestibular 2010 da Universidade de São Paulo e Santa Casa. Foram convocados ao todo cem candidatos.

A matrícula será realizada nesta sexta-feira (19) na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso escolhido pelo estudante. Os documentos necessários para efetivação da matrícula são:

Universidade de São Paulo (USP): uma cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas do certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); do documento de identidade; e uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Santa Casa de São Paulo: duas cópias autenticadas da prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; do documento de Identidade; do cadastro de pessoa física; e duas fotos 3 x 4 recentes.

De acordo com a Fuvest, os estudantes que optaram pelo Programa de Inclusão Social da USP (INCLUSP) devem apresentar o histórico escolar, certificado de conclusão do médio, de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), comprovando, dessa forma, a realização integral dos estudos em escola pública.

O processo seletivo deste ano da Fuvest recebeu 128.144 inscrições para um total de 10.812 vagas (10.622 na USP, 100 no curso de medicina da Santa Casa e  90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco).

Luana Almeida

Veja também:

Unesp/SP: Vestibular Meio de Ano inscreve a partir de maio

Cursinho do XI/SP: pré-vestibulinho recebe pedidos de inscrição

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fuvest

Fuvest
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.