Fundação divulga primeira lista de aprovados

A matrícula dessa lista será realizada entre os dias 14 e 15 de fevereiro, na unidade em que o curso escolhido pelo estudante é ministrado.

Redação
Publicado em 08/02/2011, às 10h32

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) antecipou para esta terça (8) a liberação da primeira relação de convocados para matrícula no Vestibular 2011 e dos treineiros aprovados (listas disponíveis nos anexos ao lado). A princípio, o resultado seria comunicado amanhã.

A instituição oferece 10.752 vagas -10.652 delas na Universidade de São Paulo (USP) e 100 na Santa Casa.

A matrícula dessa lista será realizada entre os dias 14 e 15 de fevereiro, na unidade em que o curso escolhido pelo estudante é ministrado. Neste momento é necessário apresentar:

Na USP:certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);documento de identidade (uma cópia);euma foto 3 x 4 datada, com menos de um ano.

A entrega desses documentos deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada.

Na Santa Casa:prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar;documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e duas fotos 3 x 4 recentes.

Nessa instituição, não se pode esquecer de levar duas cópias autenticadas dos documentos.

Próximas chamadas - Caso ainda haja vagas disponíveis, serão convocados mais estudantes na segunda chamada, que será divulgada no dia 19 de fevereiro, num sábado. Logo na segunda-feira subsequente (dia 21) esses estudantes devem efetuar matrícula.

A manifestação de interesse por vagas ainda não preenchidas na

USP e na Santa Casa devem ser feitas nos postos da Fuvest, nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 16h. O candidato deverá escolher um dos postos (cujos endereços estão disponíveis no edital, no site www.fuvest.com.br) e apresentar RG original.

A efetivação da matrícula será completa apenas com a realização da confirmação do procedimento, que deve ser feita pessoalmente pelo ingressante ou por procuração, junto à seção de alunos da sua escola, nos dias 1º ou 2 de março. A não confirmação no prazo fixado implicará o cancelamento automático da vaga obtida.

Confira abaixo o cronograma para as próximas listas:

- 07/03: divulgação da 3ª lista de convocados;

- 11/03: matrícula;

- 16/03: divulgação da 4ª lista de convocados;

- 17/03: matrícula;

- 21/03: divulgação da 5ª lista de convocados;

- 22/03: matrícula.

Luana Almeida

Veja também:

São Bernardo: inscrições abertas para 1.250 vagas em capacitação

Médio e superior/RJ:Correios buscam 164 estudantes para a capital

Comentários

Mais Lidas