MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matrícula da última lista acontece nesta sexta

A matrícula dos convocados na quinta e última chamada do Vestibular 2010 da Fuvest é realizada nesta sexta-feira (19) na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso escolhido pelo estudante.

Redação
Publicado em 19/03/2010, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A matrícula dos convocados na quinta e última chamada do Vestibular 2010 da Fuvest é realizada nesta sexta-feira (19) na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso escolhido pelo estudante. Os nomes dos aprovados podem ser verificados no site www.fuvest.br.

Os documentos necessários para efetivação da matrícula são:

Universidade de São Paulo (USP): uma cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas do certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); do documento de identidade; e uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Santa Casa de São Paulo: duas cópias autenticadas da prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; do documento de Identidade; do cadastro de pessoa física; e duas fotos 3 x 4 recentes.

Os estudantes que optaram pelo Programa de Inclusão Social da USP (INCLUSP) devem apresentar o histórico escolar, certificado de conclusão do médio, de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), comprovando, dessa forma, a realização integral dos estudos em escola pública.

O processo seletivo deste ano da Fuvest recebeu 128.144 inscrições para um total de 10.812 vagas (10.622 na USP, 100 no curso de medicina da Santa Casa e  90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco).

Luana Almeida

Veja também:

Unesp/SP: Vestibular Meio de Ano inscreve a partir de maio

Cursinho do XI/SP: pré-vestibulinho recebe pedidos de inscrição

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fuvest

Fuvest
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.