MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas até 12/11

Escolas Municipais de Iniciação Profissional abrem inscrições em São Bernardo

Redação
Publicado em 04/11/2008, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Escolas Municipais de Iniciação Profissional (Emip’s) abrem inscrições para cursos profissionalizantes em São Bernardo. Ao todo são oferecidas 400 vagas para 20 cursos gratuitos. As inscrições serão realizadas nos dias 5, 6, 11 e 12 de novembro, das 9h às 18h nas próprias Emip’s.

Inscrições

Para se inscrever os interessados deverão comprovar residência em São Bernardo, ter a escolaridade compatível ao estabelecido pelos cursos, que variam entre ensino fundamental incompleto e ensino médio incompleto e comprovar a sua situação econômica. O candidato só poderá se inscrever em um curso.

Classificação

Para a classificação dos candidatos, as Escolas Municipais consideram 50% das vagas por avaliação socioeconômica e 50% por sorteio. Poderá haver alteração ao horário, carga horária e local dos cursos devido da demanda ou necessidade de serviço. Não serão oferecidos os materiais instrumentais do curso.

Cursos oferecidos

Dentre os cursos destacam-se: bordado em pedraria, oficina de bijuteria, bordado ponto russo, bordado a mão, boneca em tecido, operador de telemarketing, recepção administrativa hospitalar, recepção e auxiliar contábil, oficina de Natal, informática básica, introdução à logística, auxiliar de administração de pessoal e auxiliar contábil. Mais informações no endereço eletrônico www. saobernardo.sp.gov.br.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cursos técnicos gratuitos

Cursos técnicos gratuitos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.