MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Cursinho Popular

O início das aulas está previsto para a primeira semana do mês.

Redação
Publicado em 27/04/2009, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho Popular dos Estudantes da USP (Universidade de São Paulo) está com inscrições abertas para as turmas de maio.

Ao pagar a taxa mensal, o estudante tem direito não apenas ao material didático (apostilas), participação em aulas extras, plantão de dúvidas e atividades culturais como: grupos de estudos (Gênero e América Latina), aulas de teatro, coral, cinema e palestras sobre temas de atualidades.

O conteúdo das aulas engloba a programação dos vestibulares das universidades públicas. Para este ano, o cursinho preparou um conteúdo de aulas específico de acordo com as mudanças no vestibular da Fuvest 2010.

As vagas serão distribuídas nas turmas da manhã, tarde, noite e aos sábados, com número máximo de 50 alunos por turma. O início das aulas está previsto para a primeira semana do mês.

Inscrição

Para se inscrever, é necessário comparecer à secretaria (Rua da Consolação, 1909, próximo à estação Consolação do Metrô), com cópias do CPF, RG, comprovante de residência, 2 fotos 3x4 e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Programa de bolsas

A Acepusp mantém um programa de bolsas de estudo que concede descontos de 25% a 100% na contribuição mensal. As bolsas são reservadas para os estudantes que comprovarem não terem condições de arcar com as taxas de manutenção. Os candidatos à bolsa devem manifestar interesse no ato da inscrição e passar por um processo seletivo. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3258-1436.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.