MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Vestibular 2008

No último dia 13, começaram as inscrições para o Vestibular Unicamp 2008. Até 21 de setembro, elas serão receb

Redação
Publicado em 17/08/2007, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No último dia 13, começaram as inscrições para o Vestibular Unicamp 2008. Até 21 de setembro, elas serão recebidas na página da Comvest na Internet:

www.comvest.unicamp.br. No total, a instituição oferece 2.830 vagas distribuídas entre 58 cursos. A Unicamp também seleciona em seu Vestibular candidatos para as 124 vagas dos cursos de Medicina e Enfermagem da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). A relação dos concursos está no site da Comvest.

A taxa de inscrição é de R$ 105,00 e o Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) pode ser conferido, gratuitamente, no mesmo endereço.

Mudanças – segundo a Comvest, no Vestibular 2008 as provas da primeira e segunda fase devem ficar mais leves. Isto porque o número de itens para cada questão será limitado a dois. Assim, cada item passa a valer dois pontos. Outra novidade é que só candidatos que não zeraram na redação do Enem poderão somar a nota obtida no exame nacional à nota da primeira fase.

Calendário - a primeira fase desse vestibular acontece no dia 18 de novembro e o resultado da prova sai em 18 de dezembro. A 2ª fase ocorrerá de 13 a 16 de janeiro de 2008 e os exames de aptidão (para alguns cursos) serão aplicados de 21 a 24 do mesmo mês. A Comvest divulgará a primeira lista de aprovados no dia 7 de fevereiro. A matrícula desses convocados deve ser feita em 12 de fevereiro.


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.