MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas remanescentes

Hoje, dia 11, a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) dá início às inscrições para a seleção.

Redação
Publicado em 11/08/2008, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje, dia 11, a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) dá início às inscrições para o processo seletivo que visa preencher as vagas remanescentes de 2009 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), destinado a alunos de cursos de graduação da universidade e de outras instituições ou àqueles que já possuem diploma de nível superior.

Estão disponíveis 773 vagas em 53 opções de cursos. As inscrições serão aceitas até o próximo dia 25, exclusivamente no site www.comvest.unicamp.br, no qual poderão ser encontradas informações complementares. A taxa de participação tem o valor de R$ 90.

A seleção se fará em três fases. Na primeira, que consiste em Exame Classificatório Geral, será aplicada, no dia 21 de setembro, uma prova com 24 questões discursiva. Os classificados neste exame serão convocados para a Análise de Compatibilidade de Currículo e terão que enviar, entre 13 e 17 de outubro, a documentação exigida, que passará por uma avaliação e selecionará para a próxima fase aqueles que possuírem currículos compatíveis com o semestre escolhido. Estes candidatos serão submetidos, de 9 a 15 de dezembro, às Provas Específicas de Conhecimento, que poderão abranger entrevista, análise de currículo, parte escrita e outras formas de avaliação.

A lista de convocados para a matrícula, de candidatos a cursos que não necessitam de prova de aptidão, será divulgada no dia 22 de janeiro do próximo ano. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de aptidão, a lista será divulgada dia 2 de fevereiro.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.