MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições ainda podem ser feitas hoje

Aqueles candidatos que já pagaram a taxa de inscrição até o dia 10 ainda poderão efetuar inscrições hoje.

Redação
Publicado em 15/09/2008, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aqueles candidatos que já pagaram a taxa de inscrição, no valor de R$ 10, até a última quarta-feira (10), mas não puderam comparecer ontem nos postos da Fuvest para efetivar suas inscrições, poderão ainda fazê-lo hoje.

Para tanto, deverão pagar uma taxa adicional de R$ 10 no posto do banco Santander, localizado na Cidade Universitária, na capital paulista. Em seguida, deverão entregar a ficha de inscrição preenchida e assinada, junto com o comprovante de pagamento da taxa extra, no bloco B do Instituto de Matemática e Estatística (IME), situado na rua do Matão, 1.010, na própria Cidade Universitária. O posto funcionará até as 16h30.

No total, são oferecidas 10.707 vagas neste vestibular. A Fuvest divulgou que o número de inscritos poderá ultrapassar 135 mil, quantidade inferior à do ano passado, quando se inscreveram 140.999 estudantes.

No dia 17 de novembro serão divulgados os locais de exame da 1a fase, que será aplicada no dia 23 subseqüente. A lista de convocados para a 2a fase sairá no dia 15 de dezembro, e as provas serão aplicadas no período entre 4 e 8 de janeiro. Para as carreiras que exigirem provas de aptidão e habilidades específicas, haverá ainda provas entre os dias 6 e 9.

A lista de 1a chamada dos aprovados no vestibular será divulgada no dia 4 de fevereiro, reservando-se os dias 9 e 10 para matrículas.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fuvest 2009

Fuvest 2009
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.