Tudo Sobre

Concurso SEducação

Inscrições até amanhã para 4 mil vagas

Amanhã, dia 28, a Secretaria de Estado da Educação (SP) encerrará as inscrições para 4 mil vagas de estágio.



Redação
Publicado em 27/05/2008, às 11h05

Amanhã, dia 28, a Secretaria de Estado da Educação (SP) encerrará as inscrições para as 4 mil vagas de monitores de laboratórios de informática, destinadas a estudantes de ensino médio de escolas estaduais.

O programa, denominado Acessa São Paulo, tem por objetivo manter abertos em período integral os laboratórios de informática das escolas, contratando, para isso, inicialmente, 4 mil estagiários para instituições da capital paulista. Porém, está prevista ainda a abertura de mais 8.242 vagas. Segundo a Secretaria, 25 mil estudantes já estão pré-inscritos.

Para se candidatar, é preciso estar matriculado no 1o ou 2o ano do ensino médio, comparecer à secretaria de sua escola em posse de RG e CPF e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 12. A prova será aplicada no dia 6 de julho e avaliará o raciocínio lógico e a familiaridade com informática do aluno.

A carga horária será de 4 horas diárias e a remuneração, de R$ 340 mensais. O contrato de estágio terá até 12 meses de duração, podendo ser prorrogado por igual período. Os estagiários contarão com a supervisão de assistentes técnico-pedagógicos.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso SEducação

SEducação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas