MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para a competição terminam hoje

As inscrições devem ser feitas por intermédio do site www.crmariocovas.sp.gov.br.

Redação
Publicado em 01/08/2008, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje o prazo para as inscrições na Jornada de Matemática, uma iniciativa de Secretaria de Estado da Educação, destinada a alunos da 4a série do ensino fundamental de todo o estado de São Paulo, o que totaliza cerca de 260 mil estudantes.

Aqueles alunos com interesse em participar deverão se unir em grupos e avisar seu professor. O credenciamento desses interessados ficará a cargo da Diretoria da escola. As inscrições devem ser feitas por intermédio do site www.crmariocovas.sp.gov.br, no qual pode ser consultado também o regulamento.

Haverá uma seleção interna, nas escolas, com atividades matemáticas, para definir qual o grupo representante de cada instituição. As escolas participantes terão até 30 de setembro para encaminhar à sua respectiva Diretoria de Ensino a relação de selecionados, contendo suas fichas-modelo, autorização dos pais para participação e um relatório com o nome do professor responsável, os critérios de seleção e as provas aplicadas.

De 1o a 31 de outubro, as escolas de cada Diretoria de Ensino concorrerão entre si, para se chegar a uma só representante. A final está prevista para ocorrer na primeira quinzena de dezembro, na capital.

Os cinco alunos da equipe vencedora receberão computador, jogos educativos e acervo de livros. Os finalistas ganharão jogos educativos e acervo de livros, os professores serão premiados com acervo de livros e a escola de origem dos vencedores fará jus a material de recreação.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Jornada de Matemática

Jornada de Matemática
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.