MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo vão até 23

A Universidade Ibirapuera recebe inscrições até o próximo dia 23 para a prova tradicional do seu processo sele

Redação
Publicado em 12/02/2008, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Ibirapuera recebe inscrições até o próximo dia 23 para a prova tradicional do seu processo seletivo 2008, que oferece vagas em cursos de graduação tradicional (Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, Pedagogia, História, Ciência da Computação e Sistema da Informação) e tecnológica (Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Logística, Propaganda e Marketing e Rede de Computadores).

Os candidatos podem inscrever-se por meio do site www.ibirapuera.br, pelo telefone 0800-7725866 ou pessoalmente nos postos localizados nos campi Moema e Chácara Flora, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

Segue os endereços:

Campus Moema: Av. Iraí, 297 – Moema.
Campus Chácara Flora: Av. Interlagos, 1.329 – Jardim Marajoara.

A prova ocorrerá no dia 24 fevereiro a partir das 10 horas e avaliará os conhecimentos dos estudantes em Língua Portuguesa, Inglês, Estudos Sociais e Ciências. O exame terá um total de 60 questões de múltipla escolha. Além disso, os candidatos farão uma prova de redação, de caráter eliminatório.

Provas agendadas
A universidade também oferece aos candidatos a opção de provas agendadas, em que ele escolherá a melhor data e horário para realizar o exame de seleção. As inscrições para provas agendadas também podem ser feitas até o dia 23, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 15,00. As provas terão o mesmo formato do exame tradicional.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNIB

UNIB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.