MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vestibular terminam hoje

Hoje é o último dia para que os interessados realizem suas inscrições no Vestibular 2009 da Unicamp.

Redação
Publicado em 07/10/2008, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje é o penúltimo dia para que os interessados realizem suas inscrições no Vestibular 2009 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em que estão sendo oferecidas 3.434 vagas em 66 cursos de graduação da Unicamp e 2 da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). No ano passado, foram registrados mais de 49 mil inscritos.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário próprio no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br), empresa organizadora do processo seletivo, e pagar uma taxa de participação no valor de R$ 105. No site mencionado, já estão disponíveis gratuitamente o Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando.

O processo seletivo se realizará em duas fases: a primeira, a ser aplicada no dia 16 de novembro, consistirá em uma prova com 12 questões dissertativas, envolvendo Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, e também uma redação; e a segunda, a se realizar entre 11 e 14 de janeiro, contendo oito provas dissertativas (Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Química, História, Física, Geografia, Matemática e Inglês).


A seleção para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música contará ainda com provas de aptidão, aplicadas no período entre 19 e 22 de janeiro. No dia 5 de fevereiro, será divulgada a primeira lista de aprovados, que deverão efetuar matrículas no dia 10 subseqüente.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.