MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Isenção na taxa até quinta- feira, dia 13

São oferecidas 650 isenções integrais de taxa de inscrição em cinco cursos de graduação a distância

Redação
Publicado em 11/11/2008, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima quinta-feira, dia 13, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2009 dos seus cursos a distância. Ao todo são 650 vagas oferecidas para os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Sistemas de Informação, Pedagogia e Tecnologia Sucroalcooleira.

Isenção

Os interessados em obter a isenção devem solicitar, exclusivamente pela internet, no site da organizadora, Vunesp (www.vunesp.com.br). Dentre os requisitos para a isenção, o candidato deve já ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio, ter cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e não estar cursando ou ter o curso Superior. Além disso, renda mensal familiar não poderá ultrapassar o valor de R$622, 50 por morador. A divulgação dos resultados será no dia 13 de dezembro, também pela internet.

Inscrições

As inscrições estão abertas a partir do dia 1 de dezembro, somente pela internet. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico da Vunesp e preencher a ficha de inscrição e o questionário sócio-econômico. Os candidatos que forem contemplados com a isenção da taxa devem efetuar a inscrição entre os dias 15 de dezembro e 9 de janeiro.

Provas

A convocação para as provas será no dia 19 de janeiro de 2009. As provas serão no dia 1º de fevereiro nos pólos de apoio presencial do curso para qual o aluno se inscreveu. As aulas se iniciam em março. Para mais informações, e acesso gratuito dos manuais do candidato, acesse www.vestibular.ufscar.br.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.