MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liceu de Artes e Ofícios tem 230 bolsas de estudo

São 210 bolsas de estudo nos cursos técnicos em eletrônica (sistemas digitais programáveis); em edificações (construção civil) e em multimídia (novas tecnologias e interatividade); e 20 bolsas integrais para o primeiro ano do ensino médio.

Redação
Publicado em 01/11/2010, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

OLiceu de Artes e Ofícios de São Paulo abre inscrições para as 230 oportunidades que dispõe: 210 bolsas de estudo nos cursos técnicos em eletrônica (sistemas digitais programáveis); em edificações (construção civil) e em multimídia (novas tecnologias e interatividade); e 20 bolsas integrais para o primeiro ano do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, na própria escola, que fica na Rua da Cantareira, 1351, bairro da Luz, em São Paulo. O manual do candidato custa R$ 10 e a taxa de inscrição, R$ 35.

No momento da inscrição é necessário apresentar RG do candidato (original e uma cópia simples) e declaração de escolaridade, que comprove conclusão do ensino fundamental regular em dezembro deste ano.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:Prefeitura de São Paulo abre 31 vagas de estágio

Estágio/SP:CTEEP abre 35 vagas para capital e interior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.