MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locais de exames são divulgados

Para o exame, que acontece no próximo domingo, 16, foram mais de 240 mil inscritos.

Redação
Publicado em 12/11/2008, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgam os locais de exames do vestibulinho para o 1º semestre de 2009. Os mais de 240 mil inscritos poderão conferir a lista de locais do exame no site www.vestibulinhetec.com.br. A prova acontecerá nesse domingo, dia 16, às 13h30 e terá 4h de duração. O portão das escolas será aberto às 13h fechado às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência.

Os alunos deverão levar no dia do exame caneta esferográfica e lápis pretos, borracha, régua e o original de um desses documentos: cédula de identidade, cédula de identidade de estrangeiros (RNE), carteira nacional de habilitação com foto, documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (OAB, Coren, Crea, entre outros) ou carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

O vestibulinho terá 50 questões de múltipla escolha. As questões abordarão conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

O gabarito da prova será divulgado no dia 16 de novembro, a partir das 18h, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e no site acima citado.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.