Tudo Sobre

Empregos Acessa Escola

Locais de prova são divulgados

O exame será realizado no dia três de maio (domingo), às 13h. A prova terá duração de três horas.



Redação
Publicado em 23/04/2009, às 14h05

Foi liberada hoje (23) a relação dos locais de prova do Acessa Escola, programa desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que tem como objetivo manter abertos os laboratórios de informática das escolas da rede estadual durante todo o período de aulas, das 8h às 20h, funcionando como lan houses.

Os jovens estudantes da rede pública concorrerão a 840 vagas de monitores. Confira aqui os locais de aplicação da avaliação.

O exame será realizado no dia três de maio (domingo), às 13h, e avaliará raciocínio lógico e conhecimentos em informática. A prova terá duração de três horas.

O resultado, com o nome dos estudantes aprovados, está previsto para ser divulgado no dia 14 de maio.

Aprovados

A jornada dos monitores será de quatro horas diárias, no turno inverso aos estudos, e a bolsa-auxílio será de R$ 340, mais vale-transporte.

Os monitores contratados passarão por um processo de capacitação e ambientação com oficineiros, técnicos de informática e assistentes técnico-pedagógicos de tecnologia.

As 840 oportunidades estão distribuídas entre esses municípios: Bragança Paulista (129), Itu (144), Jacareí (132), Jundiaí (192), São Roque (81) ou Sorocaba (162).

Luana Almeida

+ Resumo Empregos Acessa Escola

Acessa Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas