MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pavilhão do Ibirapuera recebe Mostra Einstein

Até 14 de dezembro, o Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo, receberá a mostra “Einstein”.

Redação
Publicado em 26/09/2008, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até 14 de dezembro, o Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo, receberá a mostra “Einstein”, uma exposição com 60 fotos de Albert Einstein, com o objetivo de revelar ao público a vida do cientista alemão e sua concepção de espaço, tempo, luz, gravidade, matéria, entre outras teorias.

A exposição já foi vista por 2 milhões de pessoas no mundo todo e a expectativa é de que atraia 300 mil visitantes nesses quase três meses em que irá permanecer em solo brasileiro.

O evento é organizado pelo Instituto Sangari e pelo American Museum of Natural History, de Nova Iorque, com fotos doadas pela Latinstock Brasil, empresa da rede ibero-americana de banco de imagens.

A mostra poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e também aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h. A bilheteria fecha às 20h e os ingressos são vendidos a R$ 15 (inteira) e R$ 7 para estudantes e professores. A entrada é franca para menores de 7 anos, maiores de 60 e grupos de escolas públicas agendados. No último domingo do mês, a entrada é gratuita para todos os visitantes.

Mais informações, no site www.einsteinbrasil.com.br/einstein.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.