MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo oferece 2.240 vagas em SP

O Centro Universitário Senac de São Paulo está oferecendo 2.240 vagas em seu Processo Seletivo 2009.

Redação
Publicado em 18/09/2008, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Universitário Senac de São Paulo está oferecendo 2.240 vagas em seu Processo Seletivo 2009. Na capital são 23 cursos superiores, distribuídos em seus campi Santo Amaro, Tiradentes e Lapa Scipião, nos quais se concentram 1.870 vagas. No interior, são 380 vagas nas unidades de Águas de São Pedro, que oferece 200, e Campos do Jordão, com 180 vagas.

Alguns dos cursos oferecidos na capital são: Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Ciência da Computação, Teatro, Audiovisual, Design (com habilitação em Comunicação Visual, em Design Industrial ou em Interface Digital), Audiovisual, Design de Moda, Hotelaria e Gastronomia.


As inscrições devem ser feitas online, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do processo seletivo. Para aquelas realizadas até 19 de outubro, o valor da taxa é R$ 60; para a partir de 20 de outubro até o término do prazo, em 10 de novembro, o valor aumenta para R$ 80.

O exame, composto por prova de conhecimentos gerais e redação, está marcado para o dia 7 de dezembro, das 14h às 18h, na cidade para a qual o candidato se inscreveu. A relação de aprovados está prevista para ser divulgada no dia 22 do mesmo mês.

Outras informações o candidato encontrará no site citado ou  pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300, cujo atendimento se dá em dias úteis, das 8h às 20h.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.