MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Aprendiz tem inscrições abertas

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) continua com inscrições abertas para a nova turma do seu programa.

Redação
Publicado em 27/10/2008, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) continua com inscrições abertas para a nova turma do seu programa de formação de jovens, que selecionará 120 aprendizes.

A 15ª turma do Programa Aprendiz Comgás (PAC) participará de atividades no primeiro semestre de 2009, que englobarão oficinas de comunicação, planejamento financeiro, como falar em público, escrita de projeto, mapeamento de local, meio ambiente, cidadania, entre outras. Além disso, os jovens realizarão atividades culturais, como visitas a museus, parques e exposições.

O programa é destinado a estudantes do ensino médio ou técnico de escolas tanto públicas quanto privadas, com sede na cidade de São Paulo, que possuam entre 14 e 17 anos de idade. Os aprendizes receberão bolsa-auxílio, vale-transporte e lanche.

Para participar, os jovens deverão se unir em grupos de quatro a seis integrantes e formular uma proposta de ação social na cidade de São Paulo, relacionada à área de meio ambiente, saúde, comunicação, educação, cultura, entre outras.

O regulamento, a ficha de inscrição e o modelo de proposta de ação devem ser retirados na sede do PAC (rua Alegria, 153, Brás, no centro da capital) ou no site www.aprendizcomgas.com.br. A entrega deve ser feita até 9 de novembro no próprio PAC ou, por via eletrônica, no e-mail aprendizcomgas@aprendizcomgas.com.br. Outras informações podem ser obtidas em contato com o telefone (11) 3209-0679.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comgás

Comgás - Companhia de Gás de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.