MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa selecionará 840 monitores

A partir de amanhã, dia 26, a Secretaria de Estado da Educação estará com inscrições abertas para 840 vagas

Redação
Publicado em 25/02/2009, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de amanhã, dia 26, a Secretaria de Estado da Educação estará com inscrições abertas para 840 vagas de monitores no programa Acessa Escola, cujo objetivo é manter abertos os laboratório de informática das escolas da rede estadual paulista durante todo o período de aulas, das 8h às 20h, funcionando como lan houses.

As inscrições podem ser feitas até 16 de março. O programa selecionará estudantes com, no mínimo, 16 anos completos até a data de contratação, matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio de escolas estaduais localizadas em 6 municípios do estado: Bragança Paulista, Itu, Jacareí, Jundiaí, São Roque e Sorocaba.

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.fundap.sp.gov.br e pagar uma taxa de R$ 12. A jornada dos monitores será de 4 horas diárias, no turno inverso aos estudos, e a bolsa-auxílio será de R$ 340, mais vale-transporte.

A seleção será por meio de prova objetiva, que avaliará raciocínio lógico e conhecimentos em informática. A data da prova e seu número de questões, porém, ainda não foram definidos.

Os monitores contratados passarão por um processo de capacitação e ambientação com oficineiros, técnicos de informática e assistentes técnico-pedagógicos de tecnologia.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Acessa Escola

Acessa Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.