Tudo Sobre

Empregos Vá ao Cinema

Projeto dará ingressos gratuitos a estudantes

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, lançou ontem o Projeto Vá ao Ci



Redação
Publicado em 04/10/2007, às 12h07

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, lançou ontem o Projeto Vá ao Cinema, que visa à inclusão social dos estudantes e à promoção do cinema nacional.

A primeira fase do projeto terá início amanhã, dia 5, e se estenderá até o final de novembro, e prevê a distribuição de 300 mil vale-ingressos para alunos do Ensino Fundamental da rede pública de ensino de 30 municípios do estado – 15 em outubro e 15 em novembro.

Neste mês, as cidades contempladas serão: Araras, Jacareí, Jundiaí, Indaiatuba, Taubaté, Santa Bárbara do Oeste, São José dos Campos, Santos, Praia Grande, Barueri, Amparo, Araraquara, Jaú, Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

Monitores visitarão as escolas para explicar o funcionamento do projeto e para informar sobre o conteúdo dos filmes em cartaz, distribuindo os vale-ingressos a todos os interessados.

Para 2008, os coordenadores do projeto estimam a distribuição de 2,5 milhões de ingressos em 80 municípios do estado e estudam a extensão do benefício para estudantes da capital. Para que isso ocorra, porém, é preciso que se encontre solução para os problemas causados pelas grandes distâncias que separam o centro urbano, onde está instalada a maioria das salas de cinema, da periferia.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Vá ao Cinema

Vá ao Cinema
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas