Tudo Sobre

Concurso São Paulo

Prorrogação para 2.700 vagas de Enfermagem

A data final foi estendida para a próxima terça-feira (17).



Redação
Publicado em 12/03/2009, às 09h44

O Programa de Formação de Profissionais de Nível Técnico para a Área da Saúde do Estado de São Paulo prorrogou as inscrições para o curso gratuito “Técnico de Nível Médio em Enfermagem – Módulo Final”. A data final foi estendida para a próxima terça-feira (17).

O programa tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.

As 90 turmas, que totalizam as 2.700 vagas, serão distribuídas entre as Escolas Técnicas do SUS/SP (ETSUS/SP) de Araraquara, Assis, Franco da Rocha, Osasco, Pariquera-Açu e São Paulo. O curso terá carga horária total de 900 horas, das quais 600 serão teóricas e 300 em estágio supervisionado.

Requisitos e inscrição

O curso é voltado para auxiliares de enfermagem, com certificado de conclusão do ensino médio, residentes e atuantes no Estado de São Paulo.

A participação no curso obedecerá à seguinte ordem de prioridades: 1) servidores estaduais, inclusive os municipalizados; 2) servidores municipais; 3) trabalhadores de instituições filantrópicas do SUS/ SP; 4) trabalhadores das organizações sociais, parceiras no SUS/SP; 5) alunos egressos das ETSUS/SP; 6) se houver vagas, os trabalhadores dos serviços privados de saúde de São Paulo.

As inscrições vão até o dia 17 de março e poderão ser feitas via internet no site da Fundap: www.fundap.sp.gov.br.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas